CIRONE DEIRÓ

Nome Completo:   ELCIRONE MOREIRA DEIRÓ

Partido:   PODE

Data de Nascimento:   22 de Dezembro de 1970

Telefone:  

E-mail:   ELCIRONE@HOTMAIL.COM

Número do Gabinete:   03

Fax:  

Biografia:  

Formado em administração, pós-graduado em contabilidade e controladoria, ex-vice-prefeito e ex-secretário de obras do município de Cacoal, o deputado Cirone Deiró se elegeu deputado estadual em 2018 com 9.962 votos.

Ozilton Ferreira Deiró e Jacirene Moreira Deiro e os filhos chegaram em Vilhena em 1976. Na época, Cirone Deiró tinha apenas seis anos de idade. Nos anos seguintes, a família Deiró viveu todas as dificuldades que os pioneiros enfrentaram para desenvolver os municípios rondonienses. Desde muito pequeno Cirone aprendeu a acreditar na força do trabalho para vencer as adversidades da vida.

Estudar e trabalhar sempre foram seus lemas de vida. Nos finais de semana, o futebol com os amigos era a opção de lazer acessível. Anos depois, se tornou um grande incentivador e apoiador do esporte para a  comunidade local.

Aos oito anos, a rotina da escola foi dividida com seu primeiro trabalho na marcenaria do pai, Ozilton Ferreira Deiro. A experiência de trabalhar meio período ao lado do pai despertou o sonho de um dia se tornar empresário. Desde então, todos seus esforços foram em busca da realização deste sonho. Aos 23 anos, se formou em administração de empresas, posteriormente fez pós graduação em contabilidade e controladoria. Aos 25 anos, se tornou sócio do seu patrão, abrindo uma empresa no município de Cacoal.

Em Cacoal, por meio do esporte e das várias ações sociais construiu uma relação sólida com a comunidade local. Foi eleito presidente daAssociação Comercial e Industrial de Cacoal, período em que criou a Feira da Indústria de Comércio e tantas outras ações para fomentar a economia local. Em 2016, foi eleito vice-prefeito de Cacoal, e no ano seguinte, cumulativamente exerceu o cargo de secretário de obras do município.

Em 2018, foi eleito deputado estadual pelo Podemos. Cirone traz para a Assembleia Legislativa toda sua experiencia empresarial e também de vice-prefeito e secretário de obras de Cacoal. A geração de emprego e renda por meio da efetivação das políticas públicas e diversificação da produção agrícola o fortalecimento das  ações na área da saúde, educação, ação social, agricultura, meio ambiente e infraestrutura serão algumas das bandeiras a serem defendidas na Assembleia Legislativa.